A gestão de custos é um dos grandes desafios para pequenas e médias empresas, pois muitos ainda possuem dificuldades em realizar determinados pagamentos e acabam, inclusive, tirando dinheiro do próprio bolso.

O cartão pré-pago é uma solução simples e prática que veio para facilitar a vida desse empreendedor. Com ele, é possível fazer todas as transações online – permitindo um melhor planejamento financeiro da empresa.

Se você é pequeno ou médio empreendedor, confira as vantagens do cartão pré-pago corporativo pode oferecer.

Menos burocracia

Um dos grandes entraves das pequenas e médias empresas é a burocracia. Para quem necessita emitir um cartão corporativo, encontra uma série de amarras que fazem com que a geração de negócios possa demorar.

Com o cartão pré-pago, o empresário consegue diminuir o tempo de emissão do cartão. Na maioria dos casos, basta fazer um cadastro para solicitar o produto para que em poucos dias já receba o cartão.

Facilidade na gestão de despesas

Outra dificuldade é gerir as despesas – principalmente as menores. A falta de experiência em administrar os custos pode causar, inclusive, a falência da empresa. Por isso, além de fazer um planejamento financeiro o empresário também precisa delimitar o valor mensal para seus gastos.

Quando é feita a opção pelo cartão pré-pago, ele consegue limitar um total e não correr o risco de aumentar seus gastos e comprometer o sucesso da empresa. Ao substituir o caixa com um cartão pré-pago, o empresário consegue dar mais autonomia à sua equipe, que pode tomar decisões sem precisar de autorização final.

Oportunidade de motivar a equipe

Outra vantagem que o cartão pré-pago traz para as pequenas e médias empresas é a facilidade em premiar sua equipe. Independente do número de colaboradores, a premiação se torna muito mais simples.

Além de poder carregar qualquer valor, o cartão pré-pago ainda pode ser personalizado – permitindo a sua empresa de criar campanhas de incentivo robustas e alinhadas aos objetivos do seu negócio.

Além de premiar o colaborador, que tal criar um programa de incentivo para seu cliente? Com o cartão pré-pago também é possível! O ponto positivo é que não há um pedido mínimo a ser solicitado, o que favorece as pequenas e médias empresas para trabalhar campanhas de vendas e outros programas de relacionamento.

Facilidade para pagamentos de desbancarizados

Um benefício que só o cartão pré-pago oferece para pequenas e médias empresas é a facilidade em pagar pessoas desbancarizadas ou impedidas de receber pagamentos por conta bancária. Essa solução também é uma ótima alternativa para fazer pagamentos a funcionários terceirizados.

A Element Marketing é uma empresa que atua fortemente para oferecer as melhores soluções para as pequenas e médias empresas, trazendo um portfólio completo de cartões que conferem praticidade e simplicidade para este público.

Nosso cartão pré-pago corporativo é aceito em uma ampla rede credenciada e pode ser utilizado tanto em transações presenciais como online. Conte com a nossa equipe especializada para entender qual tipo de solução é a mais indicada para seu negócio e faça um orçamento!

 

Posts relacionados

Quais os tipos de cartão...

Que tal ampliar suas ações de engajamento corporativo e atrair melhores resultados para...

Vale Compras x Cartão de...

Empresas que desejam reconhecer talentos ou fazer ações internas possuem diversas...

Controle de gastos de...

Você faz um bom controle de gastos de suas filiais? Isso é parte importante do...

Cartão pré-pago como...

Em busca de uma forma de premiar sua equipe? O cartão pré-pago anda conquistando cada...

Saiba quais sãos as formas...

Vale compras, folgas extras e férias coletivas são apenas algumas formas de premiação...

Por que o cartão pré pago...

Uma das soluções para o controle de despesas corporativas, o cartão pré pago anda...