Bem-vindo! Essa é a área de relacionamento com o nosso cliente.
Aqui você encontrará todas as informações para usar o seu cartão Joycard.

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Perguntas frequentes

1) Ganhei um cartão da minha empresa, o que devo fazer?

Para Cartões Mastercard:

  • Acessar o link https://elementprepagos.com.br/portador/ e seguir o passo a passo;
  • Clicar no botão 1o Passo – Desbloquear cartão;
  • Preencher com os dados solicitados;
  • Clicar no botão “Enviar Mensagem”.
  • Você receberá uma mensagem de confirmação;
  • Após o desbloqueio, clique no 2o Passo – Habilitar o cartão para cadastrar os dados pessoais; Atenção: Escolher a opção Primeiro Acesso do Cartão;
  • Preencher os campos solicitados referente aos dados do cartão e cadastre uma senha de 4 dígitos;
  • Confirme as informações;
  • Pronto! Você já pode começar a usar seu cartão. Boas compras!

Para Cartões de outras bandeiras:

2) Quais são os locais que o cartão Joycard é aceito?

Em todas as lojas físicas ou online, que possuem sistema de pagamento através de cartões de crédito.

3) Além de compras convencionais, quais são as outras formas que posso utilizar o saldo do cartão?

Para Cartão Joycard Presente – Azul:

  • Compras em lojas físicas ou online;
  • Efetuar saques nos caixas eletrônicos das redes: Banco24Horas ou Cirrus.
  • Transferir o valor para a conta de mesma titularidade;
  • Pagar boletos de até R$ 5.000,00/dia;
  • Recarregar saldo no celular;
  • Para cartão Joycard internacional, será cobrado IOF para compras internacionais;
  • O saldo ficará disponível por 180 dias, podendo usá-lo de uma única vez ou de forma parcial, até zerar o valor do crédito.
  • Observações gerais: Para serviços de desbloqueios, saques e transferências de mesma titularidade, incide valor de tarifa.

 

Para Cartão Joycard Presente – Vermelho:

  • Poderá efetuar compras em lojas físicas ou online.

4) Como faço para visualizar meu saldo e extrato?

  • Acessar o site https://elementprepagos.com.br/portador/
  • Escolher a opção: 3º Passo: Consultar saldo e extrato;
  • Você será direcionado para a página página do Banco com total segurança e rapidez;
  • Escolher a opção: Entrar
  • Preencher os dados: CPF e a senha cadastrada no Desbloqueio do cartão.

5) Consigo alterar a senha do cartão?

O resgate de senha pode ser efetuado pelo APP e o desbloqueio através do SAC.

Ocorrerá tarifa de recuperação/reativação.

6) Em caso de perda, furto e roubo, o que devo fazer?

Em caso de perda, furto ou roubo do cartão, entre em contato com o SAC.

7) Tenho outras dúvidas.

Para mais informações, por favor consultar o Manual do Usuário.

Ainda precisa de ajuda? Clique aqui.