Seja para gerenciar as despesas ou criar programas de incentivo, o cartão presente e o cartão pré-pago são ótimas soluções para a sua empresa. Customizável e fácil de fazer a recarga, esses cartões trazem mais praticidade ao dia a dia.

Mas para que você faça a escolha certa, é preciso entender o que cada um oferece e quais são suas vantagens. Assim, seu planejamento será executado corretamente e sem problemas futuros. Confira como modernizar a sua empresa e economizar com a ajuda desses cartões!

Cartão Presente

Presentear os colaboradores nem sempre é algo simples e econômico. Para solucionar esse problema, o cartão presente é uma ótima opção – pois permite que o gestor faça a recarga de acordo com o valor estipulado pela empresa. Outro ponto importante é que em poucas horas a recarga já está disponível, facilitando até mesmo as premiações de última hora.

Outro ponto positivo do cartão presente é que ele pode ser usado tanto em campanhas internas como para os clientes. Nas ações com os colaboradores, o cartão presente facilita o engajamento e o uso do prêmio – pois é o ganhador quem escolhe como, quando e onde deseja utilizar. Já em ações com o cliente, a empresa tem muitos benefícios, pois além de fidelizar seu consumidor ainda há a possibilidade de aumentar seu ticket médio.

Cartão pré-pago

Esse é um verdadeiro trunfo para as empresas, independente de seu porte. Com o cartão pré-pago, o gestor pode ter um controle ainda maior dos gastos da sua empresa, já que os cartões são distribuídos já com o valor máximo que pode ser utilizado. Desta forma, não há riscos do limite mensal ser ultrapassado.

Para as empresas que possuem filiais, por exemplo, o cartão pré-pago permite distribuir o total mensal para gastos de forma mais simples e ainda dar mais autonomia a cada área para distribuir o total destinado aos custos da forma que acharem melhor.

Além disso, ele também facilita a distribuição com custos com viagens por exemplo, eliminando a burocracia com reembolsos. O mesmo vale para almoços corporativos ou custos com deslocamento para reuniões, por exemplo.

E o melhor: caso o valor de recarga no cartão pré-pago precise de um adicional de emergência, a transferência é simples e rápida. Em poucas horas, mesmo longe, o usuário poderá utilizar o novo valor sem complicações – seja para pagamentos presenciais ou online.

Para empresas que precisam terceirizar serviços ou possuam pessoas na equipe que estão impossibilitadas de receber seu pagamento via conta bancária, o cartão pré-pago é uma solução eficiente. Basta inserir o valor que o colaborador já terá em mãos o total para utilizar como quiser.

Modernize a sua empresa com as soluções que a Element Marketing oferece. Aqui, você encontra cartões pré-pagos e cartões presentes que são emitidos em um prazo curto de tempo e ainda podem ser personalizados como você achar melhor.

Quem ganha o cartão pode controlar o uso do valor via sistema e pode utilizar em rede nacional e internacional. É mais facilidade para quem usa, mais praticidade para quem oferta. Solicite um contato dos nossos especialistas e veja como podemos ajudar o seu negócio!

Posts relacionados

Quais os tipos de cartão...

Que tal ampliar suas ações de engajamento corporativo e atrair melhores resultados para...

Vale Compras x Cartão de...

Empresas que desejam reconhecer talentos ou fazer ações internas possuem diversas...

Controle de gastos de...

Você faz um bom controle de gastos de suas filiais? Isso é parte importante do...

Cartão pré-pago como...

Em busca de uma forma de premiar sua equipe? O cartão pré-pago anda conquistando cada...

Saiba quais sãos as formas...

Vale compras, folgas extras e férias coletivas são apenas algumas formas de premiação...

Por que o cartão pré pago...

Uma das soluções para o controle de despesas corporativas, o cartão pré pago anda...