Primeiramente, é importante entender como funciona um cartão pré-pago para depois avaliar seus benefícios. Vamos lá: um cartão pré-pago é parecido com um cartão de débito, mas não é atrelado a uma conta bancária e por isso não configura qualquer fatura mensal ou anuidade. Para fazer uso de um cartão pré-pago, basta carregá-lo. Ele vai deixar de funcionar quando não tiver mais saldo, voltando a cumprir seu papel quando for novamente carregado.

Este é um excelente instrumento de gestão financeira e que estimula a educação financeira. Quando falamos sobre questões de gestão de pessoas, certamente focamos no uso do cartão pré-pago como ferramenta colaborativa para gestão de seu negócio, e você imagina por quê? A gente te conta.

Estas são algumas das vantagens que os cartões pré-pagos oferecem. Além de trazer disciplina financeira para a saúde do seu negócio, auxilia na gestão de pessoas. O serviço atrelado ao cartão pré é muito simples e por consequência deixa a relação entre empregador e empregado, entre fornecedor/ prestador de serviço e contratante, muito mais transparente, e, quanto mais transparência, mais tranquilidade nas suas relações de trabalho. É a tecnologia a favor das relações de trabalho.

Autor do post: Pedro Fraga

New frontier of loyalty and incentive marketing using state of the art technologies and disruptive strategies.

Focused on developing marketing and trade solutions to meet client’s strategic goals.

Over 25 years of professional experience has given him a wide range of activities Advertising, Promotions, Incentives programs, Entertainment, Events, Licensing, Film and TV Distribution industries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *