Seja para gerenciar as despesas ou criar programas de incentivo, o cartão presente e o cartão pré-pago são ótimas soluções para a sua empresa. Customizável e fácil de fazer a recarga, esses cartões trazem mais praticidade ao dia a dia.

Mas para que você faça a escolha certa, é preciso entender o que cada um oferece e quais são suas vantagens. Assim, seu planejamento será executado corretamente e sem problemas futuros. Confira como modernizar a sua empresa e economizar com a ajuda desses cartões!

Cartão Presente

Presentear os colaboradores nem sempre é algo simples e econômico. Para solucionar esse problema, o cartão presente é uma ótima opção – pois permite que o gestor faça a recarga de acordo com o valor estipulado pela empresa. Outro ponto importante é que em poucas horas a recarga já está disponível, facilitando até mesmo as premiações de última hora.

Outro ponto positivo do cartão presente é que ele pode ser usado tanto em campanhas internas como para os clientes. Nas ações com os colaboradores, o cartão presente facilita o engajamento e o uso do prêmio – pois é o ganhador quem escolhe como, quando e onde deseja utilizar. Já em ações com o cliente, a empresa tem muitos benefícios, pois além de fidelizar seu consumidor ainda há a possibilidade de aumentar seu ticket médio.

Cartão pré-pago

Esse é um verdadeiro trunfo para as empresas, independente de seu porte. Com o cartão pré-pago, o gestor pode ter um controle ainda maior dos gastos da sua empresa, já que os cartões são distribuídos já com o valor máximo que pode ser utilizado. Desta forma, não há riscos do limite mensal ser ultrapassado.

Para as empresas que possuem filiais, por exemplo, o cartão pré-pago permite distribuir o total mensal para gastos de forma mais simples e ainda dar mais autonomia a cada área para distribuir o total destinado aos custos da forma que acharem melhor.

Além disso, ele também facilita a distribuição com custos com viagens por exemplo, eliminando a burocracia com reembolsos. O mesmo vale para almoços corporativos ou custos com deslocamento para reuniões, por exemplo.

E o melhor: caso o valor de recarga no cartão pré-pago precise de um adicional de emergência, a transferência é simples e rápida. Em poucas horas, mesmo longe, o usuário poderá utilizar o novo valor sem complicações – seja para pagamentos presenciais ou online.

Para empresas que precisam terceirizar serviços ou possuam pessoas na equipe que estão impossibilitadas de receber seu pagamento via conta bancária, o cartão pré-pago é uma solução eficiente. Basta inserir o valor que o colaborador já terá em mãos o total para utilizar como quiser.

Modernize a sua empresa com as soluções que a Element Marketing oferece. Aqui, você encontra cartões pré-pagos e cartões presentes que são emitidos em um prazo curto de tempo e ainda podem ser personalizados como você achar melhor.

Quem ganha o cartão pode controlar o uso do valor via sistema e pode utilizar em rede nacional e internacional. É mais facilidade para quem usa, mais praticidade para quem oferta. Solicite um contato dos nossos especialistas e veja como podemos ajudar o seu negócio!

Autor do post: Pedro Fraga

New frontier of loyalty and incentive marketing using state of the art technologies and disruptive strategies.

Focused on developing marketing and trade solutions to meet client’s strategic goals.

Over 25 years of professional experience has given him a wide range of activities Advertising, Promotions, Incentives programs, Entertainment, Events, Licensing, Film and TV Distribution industries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *