Em busca de uma forma de premiar sua equipe? O cartão pré-pago anda conquistando cada vez o mercado corporativo com suas facilidades e aceitação pelos colaboradores.

Com baixo custo de operação e infinitas formas de personalizar, o cartão pré-pago como vale-presente é uma alternativa de aumentar o engajamento da equipe, premiando cada um com algo que seja possível escolher e aproveitar de acordo com o gosto do indivíduo.

Se você está em busca de uma forma de premiar seus funcionários de forma eficiente e que estimule o aumento da produtividade, essa pode ser a solução. Confira agora algumas informações que vão te mostrar como o cartão pré-pago como vale-presente é uma boa forma de estimular o premiado.

Você escolhe o valor

Essa é uma alternativa vantajosa principalmente para quem tem um orçamento apertado. Com o cartão pré-pago, a premiação pode iniciar com R$ 50. Com isso, você consegue criar ações com múltiplas formas de ganhos – de acordo com o desempenho de cada um.

Fácil recarga

Ao contrário de um simples vale-presente, o cartão pré-pago pode ser utilizado inúmeras vezes – o que permite que a empresa implemente ações de longos períodos e com premiações constantes, sem ter o custo da solicitação de um novo cartão.

Com o número do cartão, a recarga pode ser feita pela internet de forma simples e rápida. Um bom exemplo são as ações de vendas, que geralmente possuem premiações ao longo de todo o ano.

Ampla rede credenciada

Outra grande vantagem que prova o estímulo do premiado é a possibilidade de uso onde quer que eles esteja. Os cartões pré-pagos geralmente são aceitos em uma vasta rede credenciada, que inclui lojas, salões de beleza, postos de gasolina, supermercados, restaurantes, entre outros.

Com isso, o premiado possui liberdade para escolher o que deseja fazer com seu prêmio – o que o faz valorizar ainda mais o que recebeu.

Ajuda a reter talentos

Você pode até não acreditar, mas as pessoas valorizam as empresas que reconhecem seus talentos – e não somente com promoções e mudanças de cargo. Ao criar ações de incentivo e engajamento, a empresa mostra que se preocupa e enxerga seus verdadeiros talentos.

O cartão pré-pago então desenvolve um importante papel: elevar a motivação de cada colaborador e ainda diminuir a rotatividade de funcionários, o que gera grande economia ao gestor.

É hora de aumentar o engajamento do seu premiado e criar uma ação de incentivo com o cartão pré-pago. Com o cartão pré-pago, você premia, inclusive, pessoas com restrições bancárias e inscritos no SPC/Serasa. Desta forma, além de engajar seus colaboradores, é possível ainda estender as ações para clientes e parceiros.

Com a Element Marketing, sua empresa encontra a solução ideal para premiar e fazer uma gestão eficiente dos custos. Possuímos uma variedade de produtos que auxiliam a premiar funcionários, clientes e parceiros de forma simples, prática e totalmente personalizada. Solicite agora um orçamento e descubra todas as soluções que possuímos para ajudar no aumento da sua produtividade!

 

Autor do post: Pedro Fraga

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Focused on developing marketing and trade solutions to meet client’s strategic goals.

Over 25 years of professional experience has given him a wide range of activities Advertising, Promotions, Incentives programs, Entertainment, Events, Licensing, Film and TV Distribution industries.

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